Diego pede mais atitude do Náutico em decisão
Zagueiro deve atuar ao lado de Sueliton no domingo (21), contra o Sport, na final do Campeonato Pernambuco
Para sair da Ilha do Retiro com o título de campeão pernambucano, o Náutico sabe que não pode repetir o mesmo desempenho mostrado no jogo de ida da decisão, nos Aflitos, contra o Sport, que terminou em 1x0 para os rubro-negros. Dos variados detalhes que precisam de correção, o zagueiro Diego Silva chamou atenção para um deles.
"Temos que ter mais atitude. Sabemos da qualidade do nosso time e está nítido que quando tivemos atitude, os resultados aconteceram. Sabíamos que uma hora não conseguiríamos manter a invencibilidade. Agora não temos tempo para errar. Precisamos dar a vida para sermos campeões. A diferença é pouca e nada é impossível", afirmou.
No treinamento da última quinta (18), Diego treinou entre os titulares ao lado de Sueliton. Camutanga ficou no banco de reservas. O técnico Márcio Goiano terá mais dois treinamentos para definir qual será a dupla de zaga na final.
"Independente de quem vai jogar, nós sabemos que vamos dar o melhor. Estamos nos encaixando para não cometermos os mesmos erros do jogo passado", salientou.
Leia também:
Hereda aprova parceria com Thiago no lado direito do Náutico
Náutico se inspira em vitória contra o Ceará para final diante do Sport
Veja também

Rugby
Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
