Diego rechaça interferência das críticas no rendimento do time

“Isso não vai interferir no nosso grupo. Aqui é uma família. Estamos fechados para fortalecer o time”, disse o defensor

Diego Silva, zagueiro do NáuticoDiego Silva, zagueiro do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Leia também

• Cake & Bake mais açucarada que nunca

• Receita desacelera, mas tem melhor setembro em cinco anos

Foi apenas o segundo jogo oficial do Náutico na temporada 2020, mas a paciência da torcida parece ter chegado ao limite com o empate em 1x1 com o River/PI, nos Aflitos, na estreia da Copa do Nordeste. O contexto do confronto contribuiu para a revolta. O Timbu teve a chance de vencer com um pênalti nos acréscimos, mas Salatiel desperdiçou. Mesmo com a pressão das arquibancadas, o zagueiro Diego rechaçou a ideia de que a cobrança pode interferir no rendimento da equipe.

“O torcedor está no direito de cobrar. Ele ainda está na ‘vibe’ de título, acesso. Mas isso não vai interferir no nosso grupo. Aqui é uma família, independente de quem seja atacado. Estamos fechados para fortalecer o elenco. É começo de temporada e o time não está tão encaixado. Vamos ver o que o professor vai acertar para a gente embalar e fazer um ano maravilhoso”, afirmou o defensor.

A chance de recuperar a confiança da torcida pode pintar já no domingo, às 16h, contra o Petrolina, no Paulo Coelho, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Para o confronto, Diego e outros jogadores reservas devem ganhar uma chance no time titular, já que os atletas que entraram em campo diante dos piauienses, pelo Nordestão, serão poupados.

“Sabemos da dificuldade de jogar lá. Campo não ajuda muito, mas nossa equipe esta preparada. O professor vai dar oportunidade para todos e, quem entrar, vai dar conta do recado. Acredito que faremos uma boa partida em Petrolina, voltando com o resultado positivo”, destacou.

Leia também:
Náutico terá 'time alternativo' contra Petrolina
'Não tivemos evolução', diz Dal Pozzo após início de temporada


Veja também

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem
Esportes Olímpicos

Governo lança edital do Bolsa Atleta, mas torneios do fim de 2020 não valem

Técnico do Real Madrid Zidane testa positivo para covid-19
Futebol Internacional

Técnico do Real Madrid Zidane testa positivo para covid-19