Diego Souza não esconde mágoa com diretoria do Sport

Jogador lembrou do episódio em que teve seu nome envolvido em uma possível transferência para o Palmeiras

Diego Souza diz ter ficado chateado com a diretoria leoninaDiego Souza diz ter ficado chateado com a diretoria leonina - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Atualmente jogador do São Paulo, Diego Souza foi um dos participantes do programa “Bem Amigos”, do SporTV, na última segunda-feira (5). Entre os temas abordados, o atleta falou sobre o Tricolor Paulista, Seleção Brasileira e... Sport. O ex-camisa 87 da Ilha do Retiro não escondeu sua tristeza com a diretoria leonina no episódio da temporada passada, quando teve seu nome especulado no Palmeiras.

“Eu fiquei bastante chateado, ano passado, com a situação da proposta do Palmeiras. Eu tive um problema e tinha que resolver. Não tinha sido liberado, mas avisei. Pela minha história no Sport e em todos os clubes onde passei, eu nunca dei problema, nem faltei treinos. Mas, naquele momento, muitas pessoas resolveram “aparecer”. Um diretor dava uma entrevista, vinha outro dirigente e falava outra coisa... Eu não podia falar nada, porque teria que voltar de viagem para dizer algo”, disse o ex-jogador do Leão.

O novo atleta do São Paulo não escondeu o medo de, à época, acabar ficando com seu nome manchado diante do torcedor rubro-negro. Diego também apontou que em nenhum momento queria sair do clube pernambucano.

“Eu achei que fiquei desamparado. Nunca tinha dito que queria sair do Sport. Quando voltei da viagem, ficou um ‘disse me disse’ enorme. O pessoal falando que eu queria sair, que era mercenário. Acaba jogando uma pressão sobre o atleta. Se no jogo seguinte eu tivesse um atuação ruim, iriam falar que era porque eu queria sair. Isso tudo foi desnecessário e me deixou chateado”, afirmou Diego.

Com o foco de estar entre os 23 selecionados para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, Diego Souza garantiu estar entusiasmado para brilhar com a camisa do São Paulo. “Estou com 32 anos e pensei um pouco na minha carreira na hora de mudar de clube. Deixei de pensar até na minha família, pois já estavam adaptados no Recife. Estou bastante motivado para fazer um grande ano.”   Leia também:

Sem agradar, Rubro-negro ainda busca uma identidade 
Apresentado, volante leonino já pode estrear na Copa do BR
Tabela básica da Série A 2018: Sport estreia fora de casa
Em ranking dos estaduais 2018, Sport é o 13º colocado

Veja também

Palmeiras solicita e Yan está perto de deixar o Sport
Sport

Palmeiras solicita e Yan está perto de deixar o Sport

Matheus Carvalho acerta renovação com o Náutico
Futebol

Matheus Carvalho acerta renovação com o Náutico