Diego Souza 'no radar' da Seleção Brasileira
Técnico Tite citou atletas não-convocados nesta quinta-feira (10), mas que estão sob avaliação para próximas listas
Após anunciar a lista de convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (10), o técnico Tite falou sobre as opções em diversas posições no time.
No ataque, por exemplo, ocorreram mudanças mínimas. Sem o nome de Diego Souza, apareceram opções como as de Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (Paris Saint-Germain) e Taison (Shakhtar Donetsk.
Porém, nada está definido, a menos de um ano da Copa do Mundo. Tite falou sobre diversos nomes que estão no "radar" para as próximas convocações, entre eles o do atacante do Sport.
Além de DS87, Éverton Ribeiro (Flamengo), Douglas Costa (Juventus), e Richarlison (Watford/ING) foram citados pelo treinador, que falou sobre a concorrência na seleção.
"Não posso fechar a porta para eles, não posso abrir mão de ter a possibilidade desses jogadores pois eles estão em altíssimo nível", comentou.
Veja também

Futebol
FIFA divulga as dez transferências mais caras de 2020
