Diego Souza 'no radar' da Seleção Brasileira

Técnico Tite citou atletas não-convocados nesta quinta-feira (10), mas que estão sob avaliação para próximas listas

Diego Souza marcou primeiro gol com a camisa da seleção brasileiraDiego Souza marcou primeiro gol com a camisa da seleção brasileira - Foto: Twitter/CBF

Após anunciar a lista de convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (10), o técnico Tite falou sobre as opções em diversas posições no time.

No ataque, por exemplo, ocorreram mudanças mínimas. Sem o nome de Diego Souza, apareceram opções como as de Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (Paris Saint-Germain) e Taison (Shakhtar Donetsk.

Porém, nada está definido, a menos de um ano da Copa do Mundo. Tite falou sobre diversos nomes que estão no "radar" para as próximas convocações, entre eles o do atacante do Sport.

Além de DS87, Éverton Ribeiro (Flamengo), Douglas Costa (Juventus), e Richarlison (Watford/ING) foram citados pelo treinador, que falou sobre a concorrência na seleção.

"Não posso fechar a porta para eles, não posso abrir mão de ter a possibilidade desses jogadores pois eles estão em altíssimo nível", comentou.

Veja também

FIFA divulga as dez transferências mais caras de 2020
Futebol

FIFA divulga as dez transferências mais caras de 2020

Leonardo diz que Messi interessa, mas afirma que não é hora de sonhar
Futebol

Leonardo diz que Messi interessa, mas afirma que não é hora de sonhar