Diego Souza renova contrato com o Sport por mais dois anos

Artilheiro do Campeonato Brasileiro 2016 estendeu vínculo até 2018

Paulo Câmara voltou a reforçar a necessidade de uma integração o mais ampla possível em torno de uma agenda que dialogue com o futuroPaulo Câmara voltou a reforçar a necessidade de uma integração o mais ampla possível em torno de uma agenda que dialogue com o futuro - Foto: Divulgação

Presente de Ano Novo para a torcida rubro-negra: O meio-campista Diego Souza renovou seu contrato até 2018. O anúncio foi feito pelo clube pernambucano neste sábado (31).

"Estou muito feliz por ter conseguido voltar para o Sport. O Sport é minha casa e todos sabem do carinho que tenho pelo clube. Durante o tempo que vesti essa camisa criei uma relação muito forte com a torcida. Não vejo a hora de reencontrar a nação rubro-negra e a Ilha. Quero fazer o Sport feliz", afirmou o meia em entrevista ao site oficial do Sport durante seu retorno.

Com 14 gols no Brasileirão, o jogador de 31 anos se prepara para a sua quarta temporada defendendo o Leão da Ilha. Em 2015, Diego foi uma das peças principais na melhor campanha do clube na era dos pontos corridos. Com 14 jogos de invencibilidade, o Sport bateu recorde e ultrapassou o feito alcançado em 1975.

Com a camisa do Sport, Diego já tem 27 gols marcados, está a 6 de igualar o ídolo e maior goleador do Leão na primeira divisão, Leonardo que marcou 33.

Veja também

Pepê Gonçalves sofre três punições e fica fora da final na canoagem em Tóquio
Jogos Olímpicos

Pepê Gonçalves sofre três punições e fica fora da final na canoagem em Tóquio

Keno Marley perde luta e chance de conquistar primeira medalha olímpica
Jogos Olímpicos

Keno Marley perde luta e chance de conquistar primeira medalha olímpica