Esportes

"Difícil, mas não impossível", diz Milton sobre classificação na Copa do Nordeste

Náutico ficou somente no 0x0 diante do Campinense, na Arena de Pernambuco

O empate em 0x0 com o Campinense, na Arena de Pernambuco, pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste deixou o Náutico em situação extremamente delicada na briga pela classificação à próxima fase do torneio. O Timbu continua na terceira posição, com quatro pontos - três a menos que o Santa Cruz, vice-líder, e quatro abaixo da Raposa, dona do topo da chave. Após o final do jogo, o técnico Milton Cruz reconheceu que o momento não é dos melhores, mas manteve a esperança de uma recuperação nos próximos jogos.

"Acho que nosso time tem qualidade, é jovem. Gostei do que vi no segundo. No primeiro, ficamos devendo. O adversário se defendeu bem com quase dez jogadores atrás. Mas precisamos trabalhar para conseguir os objetivos. Estamos com quatro pontos. Fica difícil, mas não é impossível. Ainda estamos no páreo", afirmou.

Diante do Campinense, o treinador colocou em campo praticamente a mesma equipe que derrotou o Belo Jardim por 2x0, pelo Campeonato Pernambucano - a exceção foi a entrada de Manoel na vaga de Giovanni.

"Procurei manter a equipe que jogou na segunda, não quis mexer muito porque não adiantaria. Mexi mais no posicionamento e na parte tática. A gente, junto com a diretoria, vai buscar reforços e trazer jogadores para qualificar todos os setores. O objetivo é fazer um grande Brasileiro e subir. Náutico bateu na trave nos últimos dois anos e esperamos fazer um grande campeonato", ressaltou.

Veja também

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Miami

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista

Newsletter