Dinheiro não é problema para City ter Messi, diz Aguero

Atacante do time inglês é companheiro do craque do Barcelona na seleção argentina

Sergio Aguero é a principal arma do Manchester CitySergio Aguero é a principal arma do Manchester City - Foto: Oli Scarff/AFP

Diante de recentes notícias que indicam que o Manchester City monitora com atenção a situação de Lionel Messi no Barcelona, o atacante argentino Sergio Agüero disse que dinheiro não seria um problema para seu clube fechar uma transferência recorde com o seu amigo.

O jogador, porém, se mostrou cético quanto a esta possibilidade em razão da história de Messi no Barcelona. O clube anunciou em julho que tinha acertado a renovação com o argentino, mas até o momento não houve a assinatura.

Leia também:
CR7, Messi e Neymar buscam prêmio de melhor do mundo
Brasil goleia, elimina Chile e Argentina se classifica

"O City não tem problemas de dinheiro para contratar o Messi, mas ele é um símbolo de Barcelona e é muito complicado que saia. "Gostaria de ter ele aqui, mas sei que é complicado", disse.

O contrato atual de Messi com o Barcelona se encerra em junho de 2018. O "AS" publicou nesta semana que o City acompanha a situação e pode fazer uma oferta de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,48 bilhão) ao jogador em janeiro.

Veja também

Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23
Handebol

Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23

Ídolo do Sport, Fumagalli vai ao hotel rubro-negro em São Paulo para apoiar jogadores
Sport

Ídolo do Sport, Fumagalli vai ao hotel rubro-negro em São Paulo para apoiar jogadores