Direção mantém convicção em Júnior Rocha e no elenco

Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior lamenta resultados ruins na temporada, mas deposita confiança no grupo

Técnico Júnior reunido com os jogadoresTécnico Júnior reunido com os jogadores - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

A diretoria do Santa Cruz mantém a convicção no trabalho do técnico Júnior Rocha, que ainda não venceu no comando. O retrospecto negativo – quatro empates e duas derrotas – gera preocupação, mas o presidente Constantino Júnior confia no elenco para engrenar na temporada 2018. Com uma pressão maior, os jogadores juntam os cacos e se cobram para mudar a situação no Arruda.

“Sabemos da entrega e do trabalho no dia a dia. Lógico que não queríamos estar nessa situação, até pela grandeza do Santa. Mas não podemos fugir da realidade. Confiamos no treinador, que sabe que a camisa pesa aqui. Ele sabe que a responsabilidade é grande”, disse o mandatário coral em entrevista à Folha de Pernambuco.

Leia também: 

Júnior Rocha elogia postura dos atletas após cobrança  

Torcida promete abraçar Arruda em jogo de portão fechado 

Mesmo chateado com a falta de vitórias e conhecedor dos bastidores do clube, Tininho afirmou que é preciso saber como cobrar aos atletas para evitar problemas internos ou qualquer tipo de ruído no ambiente.

“Temos que dosar até na hora de cobrar. Se passar dos limites, acaba sendo negativo lá dentro. Precisamos passar confiança e tranquilidade num momento como esse. Estamos dando boas condições ao grupo desde a pré-temporada (em Aldeia)”, pontuou o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior.

ELOGIOS

Nas coletivas de imprensa, o técnico Júnior Rocha tem elogiado com frequência o esforço da direção de futebol no dia a dia. Inclusive, revelou que os compromissos estão sendo honrados pela cúpula tricolor. “A direção está cumprindo com suas obrigações. Tudo vem sendo feito como foi combinado antes do início da temporada. Apesar da cobrança grande, eles (diretores) estão dando respaldo para trabalharmos.”

Veja também

Bayern, Real Madrid e Liverpool estreiam na Liga dos Campeões nesta quarta
Futebol

Bayern, Real Madrid e Liverpool estreiam na Liga dos Campeões nesta quarta

De volta, William Alves se diz 100% e destaca ‘equilíbrio’ do Santa no topo
Santa Cruz

De volta, William Alves se diz 100% e destaca ‘equilíbrio’ do Santa no topo