Diretor do PSG diz que Neymar decidiu permanecer no clube

Criticado pela postura no Mundial, especialmente sobre a questão de faltas e simulações, Neymar não se pronunciou sobre o futuro

Neymar pouco tem se exposto nas redes sociaisNeymar pouco tem se exposto nas redes sociais - Foto: Benjamin Cremel / AFP

Neymar fica no Paris Saint-Germain. Pelo menos é o que assegura Luis Fernandéz, dirigente do clube francês.

Em entrevista à Rádio Marca, o diretor do centro de formação esportiva do PSG disse que o craque brasileiro permanece na França para a temporada 2018-2019, apesar das constantes notícias que o ligam ao Real Madrid.

"Neymar decidiu ficar no PSG, ele tem a gana de permanecer para ganhar mais títulos pelo PSG", declarou o dirigente, que também aproveitou para assegurar o "fico" de outra estrela da equipe.

Leia também:
Fãs de Neymar organizam "twittaço" para defender jogador
Real Madrid nega que fará proposta por Neymar
Personagem marcante da Copa, Neymar vira game na Web
Presidente da Fifa ri sobre desempenho de Neymar na Copa
Cantona faz novo ataque a Neymar

"Mbappé também fica 100% e tem a vontade de ganhar a Liga dos Campeões", afirmou, em referência ao atacante francês de 19 anos, campeão mundial pela França e eleito a revelação da Copa na Rússia.

Criticado pela postura no Mundial, especialmente sobre a questão de faltas e simulações, Neymar não se pronunciou sobre o futuro. O Real Madrid aparecia antes mesmo do início da competição como o possível destino do atacante, após apenas uma temporada de Paris.

O próprio Real Madrid, diante das constantes notícias, emitiu uma nota oficial em que nega qualquer contato para trazer Neymar. O estafe do jogador, em contrapartida, segue sem abordar o assunto publicamente.

Neymar está de férias no Brasil e tem aparecido somente em postagens de amigos nas redes sociais. O jogador dedica-se a descansar, aproveitar a família e também jogar jogos eletrônicos.

Veja também

Louzer explica opção por três zagueiros contra o Grêmio
Futebol

Louzer explica opção por três zagueiros contra o Grêmio

Sport vence Grêmio por 1x0, na Ilha do Retiro
Futebol

Sport vence Grêmio por 1x0, na Ilha do Retiro