Diretoria do Santa Cruz promete contratar mais reforços até a próxima semana

Vice-presidente coral afirma que o clube segue buscando atletas no mercado

Constantino Júnior, presidente do Santa CruzConstantino Júnior, presidente do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens

Após o Santa Cruz perder a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B para o CRB por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, a diretoria coral prometeu anunciar de quatro a cinco reforços até a próxima semana. No final da manhã desta quarta-feira (24), o clube oficializou a contratação do meia-atacante João Paulo, ex-Tombense-MG. Ele já deve desembarcar no Recife hoje à tarde para fazer exames médicos e assinar contrato até o fim do ano.

O vice-presidente Constantino Júnior confirmou a busca por reforços no mercado e garantiu que novidades irão pintar em breve no Arruda. "Vamos anunciar quatro ou cinco reforços daqui para a próxima semana. Nosso time será competitivo na Série B”, revelou o dirigente tricolor.

Com pés no chão e muito foco para alcançar os objetivos, Tininho demonstrou confiança no trabalho que vem sendo realizado na temporada e crê no acesso à Série A. “O Brasil tem respeitado o Santa. Vamos brigar para subir. Queremos o adversário com medo de jogar no Arruda", pontuou.

O Santa já anunciou oficialmente três reforços para a sequência do Brasileiro da Série B: os meias João Paulo e Kelvy e o atacante Ricardo Bueno. A expectativa é que nos próximos dias novas caras apareçam nas Repúblicas Independentes do Arruda.

Veja também

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport
Sport

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0