Esportes

Dirigente convoca torcida para jogo da Copa do Brasil

Vice-presidente do clube, Diógenes Braga, pediu apoio dos alvirrubros no duelo perante o Cuiabá

Timbu pode faturar R$ 1,8 milhãoTimbu pode faturar R$ 1,8 milhão - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Apenas 1.140 torcedores acompanharam a vitória do Náutico por 1x0 diante do Flamengo/PE, na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano. Um público abaixo do desejado pela diretoria alvirrubra, principalmente por conta do bom momento do time tanto no Estadual como na Copa do Brasil. E por falar no torneio nacional, o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga, foi até a sala de entrevista do estádio em São Lourenço da Mata para pedir o apoio dos alvirrubros no confronto da quarta (28), perante o Cuiabá, no embate da ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Leia também:
Roberto parabeniza equipe e elogia base
Wallace é dúvida para jogo contra o Cuiabá

"Venho em nome da direção convocar a torcida para quarta-feira. Estamos em uma luta grande, na liderança do Pernambuco e jogando a maioria dos jogos com garotos da base. A torcida...entendemos a dificuldade de ir aos jogos, mas precisamos de mais. Ela precise se abraçar com o time. Cada recurso faz diferença no planejamento do ano. Em um jogo como esse de hoje (contra o Flamengo), se tivéssemos três, quatro mil torcedores, teríamos um andamento melhor. Pedimos que quarta todos estejam aqui pra conseguirmos encaminhar a classificação", afirmou o dirigente.

Braga também explicou a escolha da diretoria por não realizar grandes promoções nos últimos jogos. "Temos muitas despesas nas partidas. Quando pagamos tudo, ainda temos um prejuízo médio de 30 mil (na Arena). Precisamos pagar esses custos. Temos que pagar arbitragem, o estádio... Entendo a reclamação do torcedor (sobre valores dos bilhetes), mas podemos pensar: 'será que não posso pagar um pouco mais? O torcedor tem que pensar não somente no que o clube faz por ele, mas o que ele faz pelo clube", explicou.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter