Promessa do Sport, o atacante Juninho parece

Dirigente descarta volta de Juninho para o profissional

Vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão deixou claro que 'Juninho está no lugar que tem que estar' e ainda não enxerga chance do prata-da-casa retornar ao elenco principal. Na última quarta-feira (03), atacante marcou dois gols pelo Sub-20 do Sport

Juninho, atacante revelado pelo SportJuninho, atacante revelado pelo Sport - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

Promessa do Sport, o atacante Juninho parece sofrer cada vez mais com os castigos aplicados pela sua falta de maturidade e atos de indisciplina. Com apenas 19 anos, o jovem prata-da-casa podia estar num estágio mais avançado da carreira, mas ainda não conseguiu deslanchar. E pior: coleciona polêmicas apesar do pouco tempo de carreira. Na última quarta-feira (04), o atacante marcou dois dos três gols na classificação leonina na Copa do Brasil Sub-20, contra o Atlético Goianiense, na Ilha do Retiro.

Leia também
Técnico perde a paciência e afasta Juninho por indisciplina
Juninho é indiciado por acusações da ex-namorada
Luxa explica entrada de Juninho após polêmicas no Sport
Juninho deixa Delegacia da Mulher sem dar declarações
Caso Juninho: ex relata agressões e tentativa de homicídio

Com a excelente atuação, o jogador passou a sonhar em ser reintegrado ao elenco profissional do Leão, de onde está afastado desde fevereiro deste ano por indisciplina. Porém, essa possibilidade foi logo afastado pelo vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão. “Não existe essa possiblidade no momento. Juninho está aonde tem que estar, que é na base, aprendendo as coisas e repensando suas atitudes”, explicou.

O motivo alegado pelo treinador Nelsinho Baptista é que Juninho teria se recusado a viajar para o Amapá, na estreia leonina na Copa do Brasil, configurando ato de indisciplina. Além disso, o jogador não teria batido a meta de peso na volta das férias: Pior: teria até mesmo engordado, segundo o treinador.

Nesta temporada, Juninho atuou em apenas dois jogos, contra Náutico e Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano. Com poucos minutos jogados, não marcou nenhum gol.  

Veja também

Luan Polli: o reserva que virou destaque do Sport na Série A
Futebol

Luan Polli: o reserva que virou destaque do Sport na Série A

Após quase 10 meses parado, Álvaro volta aos gramados
Náutico

Após quase 10 meses parado, Álvaro volta aos gramados