Futebol

Dirigente nega proposta por Jordan, mas diz que goleiro quer "novos ares"

Segurado indicou que só ficará no Santa os atletas que estiverem com a "cabeça" no clube

Jordan, Goleiro do Santa CruzJordan, Goleiro do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

A permanência de Jordan no Santa Cruz para 2022 está cada vez mais difícil. Sondado por clubes da Série A e de fora do Brasil, o atleta, que tem vínculo com o Tricolor até o fim do Campeonato Pernambucano, já demonstrou que tem interesse em se transferir. Questionado sobre o assunto, o executivo de futebol do Santa, Marcelo Segurado, não escondeu que o goleiro está próximo de deixar o Arruda.

“Ele está sereno e acha que esse momento, talvez, seja o de dar um salto na carreira, mudando de ares. Mas ainda não chegou algo oficial para o clube. Disse ao atleta que, para jogar no Santa, é preciso que esteja totalmente focado aqui. Ele tem toda a condição de estar aqui com a gente, mas com a cabeça no clube. Se percebermos que ele não está nesse contexto, mesmo com contrato até o meio do ano, vamos sentar e definir a situação”, declarou o dirigente.

Aos 23 anos, Jordan foi um dos poucos jogadores que saiu valorizado na temporada 2021 pelo Santa Cruz. O atleta esteve presente em 38 partidas no clube, sendo 16 delas na Série C deste ano.

Enquanto Jordan deve se despedir do clube, o Santa vai se reforçando para a temporada 2022. O clube já contratou nove jogadores até o momento. São eles: os zagueiros Lucão e Eduardo Grasson, os laterais Marcos Martins e Dudu Mandai, os volantes Rodrigo Yuri e Matheus Lira, os meias Esquerdinha e João Henrique e os atacantes Matheus Anderson e Walter.

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter