Futebol

Dirigentes do Goiás desconversam sobre interesse em Barcia

Atacante do Sport defendeu a equipe esmeraldina na última temporada e está sendo especulado um possível retorno do atleta

Leandro Barcia, atacante do SportLeandro Barcia, atacante do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Uma das principais contratações do Sport para a temporada, o atacante Leandro Barcia teve seu nome especulado no Goiás, equipe que o uruguaio defendeu no ano passado, segundo a rádio Sagres. A informação, no entanto, foi negada pelo gestor de futebol da equipe goiana, Harlei de Menezes, e despistada pelo presidente do clube, Marcelo Almeida.

“Para mim não chegou nada com relação ao Leandro Barcia. No clube, eu não vi ninguém falando no nome dele”, afirmou o ex-goleiro. Já o presidente do clube goiano afirmou que "não há nada concreto". Também disse que o jogador não foi oferecido e que a notícia (de um suposto interesse do Goiás) “simplesmente” apareceu. 

Sobre a declaração do presidente do Sport, Milton Bivar, dada à Rádio Jornal, onde o mandatário rubro-negro afirmou que considera falta de ética qualquer clube iniciar uma negociação direto com o jogador ou empresário do atleta, Marcelo Almeida preferiu não comentar.

O uruguaio também foi especulado no Cruzeiro, no final da última semana, mas a negociação não avançou e ele permaneceu na Ilha do Retiro. Caso queira se transferir para o Goiás, ele não poderá entrar em campo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (23). Barcia já tem seis jogos defendendo o Sport nesta Série A e, se realizar a sétima partida, estará inviabilizado de atuar por outro clube na competição.

Barcia está emprestado ao Sport pelo Nacional do Uruguai até o fim da temporada, com opção de compra do clube pernambucano no final do acordo. Na temporada, o atacante tem 18 jogos e cinco gols marcados pelo Leão.

 

Veja também

Construir vantagem é desafio do Náutico no Clássico dos Clássicos pela final do Estadual
Futebol

Construir vantagem é desafio do Náutico no Clássico dos Clássicos pela final do Estadual

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

Newsletter