Discurso de permanência vai perdendo força no Sport
Sport foi derrotado por 1x0 para o Palmeiras e ficou ainda mais longe do sonho de deixar a zona de rebaixamento
A missão é quase impossível: vencer sete dos 12 jogos restante no Brasileirão 2018. Detalhe: nessas 26 rodadas já disputadas, o time venceu um total de seis partidas. Essa é a situação do Sport nesta Série A. Com um quadro tão desfavorável, vai ficando cada vez mais difícil disfarçar o abatimento dos rubro-negros na luta contra o rebaixamento. Alguns site especializados já apontam mais de 90% de probabilidade de queda do Sport para a Série B.
Neste domingo (23), foi possível ter uma noção de toda a tristeza dos atletas leoninos. Na saída de campo após a derrota para o Palmeiras, o volante Jair não conseguiu terminar o raciocínio para tentar explicar mais um revés. “Não sei nem o que falar. É uma situação cada vez mais complicada, mas... Sei nem o que falar. Difícil”, tentou explicar.
Sempre sereno, o goleiro Magrão também não conseguiu disfarçar o abatimento nesta luta inglória contra o rebaixamento. “É difícil sofrer uma derrota como essa. A situação já é delicada e perder mais uma vez no final não é fácil. Mas é continuar trabalhando. Não é hora de criticar ou lamentar, é hora de acreditar”, disse o arqueiro.
Leia também:
Sport perde mais uma e vê rebaixamento cada vez mais perto
Veja também

Santa Cruz
Tonico Araújo fala sobre planejamento e elenco para 2021: "É tecnicamente muito bom"
