Djokovic e Federer nas semifinais de Cincinnati

Federer venceu o compatriota Stan Wawrinka por 6-7 (2/7), 7-6 (8/6) e 6-2, enquanto Djokovic bateu Milos Raonic, por 7-5, 4-6 e 6-3

Suíço Roger FedererSuíço Roger Federer - Foto: Matthew Stackman/Getty Images North America/A

O suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic avançaram para as semifinais do Masters 1000 de Cincinnati, na madrugada de sexta para sábado, e vão enfrentar respectivamente o belga David Goffin e o croata Marin Cilic por uma vaga na decisão.

Federer venceu o compatriota Stan Wawrinka por 6-7 (2/7), 7-6 (8/6) e 6-2, enquanto Goffin despachou o argentino Juan Martín Del Potro por 7-6 (7/5) e 7-6 (7/4).

Djokovic eliminou o canadense Milos Raonic, parciais 7-5, 4-6 e 6-3, enquanto Cilic eliminou o espanhol Carreno Busta por 7-6 (9/7) e 6-4.

- Chuva atrapalha oitavas -
Antes dos jogos de quartas de final, os tenistas precisaram entrar em quadra para disputarem as oitavas de final, por conta dos adiamentos das partidas pela chuva na quinta-feira.

O sérvio Novak Djokovic superou o búlgaro Grigor Dimitrov, enquanto o suíço Roger Federer eliminou o argentino Leonardo Mayer para avançar.

Depois de perder o primeiro set por 2-6 e se recuperar para vencer o segundo por 6-3, o jogo foi adiado por conta da chuva. No recomeço da partida, o ex-número 1 do mundo se impôs para despachar o búlgaro por 6-4 no último set.
Leia também:
Djokovic e Del Potro avançam às quartas em Cincinnati
Djokovic e Stephens avançam em Cincinnati; Zverev eliminado
Federer vence em Cincinnati; Serena eliminada

Federer não teve dificuldades para se colocar entre os oito melhores do torneio após vencer Mayer em apenas uma hora e 13 minutos. O suíço emplacou dois sets a zero, parciais 6-1 e 7-6 (8/6).

Já o tenista argentino Juan Martín Del Potro também precisou esperar a chuva passar para enfrentar o australiano Nick Kyrgios. O sul-americano venceu por 7-6 (7/4), 6-7 (6/8) e 6-2, em duas horas e 16 minutos.

No quadro feminino, a romena Simona Halep venceu a australiana Ashleigh Barty por dois sets a zero para se classificar para as quartas de final, parciais 7-5 e 6-4. A ucraniana Elina Svitolina avançou ao superar a americana Amanda Anisimova com um duplo 6-4.

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz