DM projeta retorno de Niel em um mês
Volante, que se recupera de lesão no joelho, fez exame isocinético no Sport
Um mês. Esse foi o prazo dado pelo médico do Náutico, Renato Paes Barreto, para o retorno do volante Niel. O jogador teve uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo em março do ano passado e ficou afastado dos gramados desde então. Seu retorno era esperado para o início de 2017, mas houve um agravante.
"Ele voltou a trabalhar com o grupo após seis meses, mas apareceram alguns edemas no joelho que causaram uma lesão na cartilagem. Estamos tratando isso desde o final do ano passado e agora estamos fazendo um tratamento para o fortalecimento da musculatura. Quando estiver tudo equilibrado, vamos liberálo. Espero que isso aconteça em um mês", indicou o médico.
Niel, inclusive, fez nesta quinta (2) um exame no Sport, após uma parceria entre os departamentos médicos de ambos os clubes. “Niel fez um exame isocinético no Sport. É o único clube aqui que possui a máquina. Como temos um bom relacionamento com o DM de lá, solicitamos para fazer esse procedimento, evitando um custo desnecessário para fazer o exame fora do estado”, apontou. O procedimento foi o mesmo que Pedro Carmona fez no Timbu em anos anteriores. Na ocasião, porém, o Náutico não fechou uma parceria com o Sport e o atleta precisou ir para São Paulo, onde realizou o procedimento no Corinthians.
Veja também

Brasil fatura um ouro e duas pratas na etapa Barcelona do Mare Nostrum
