A-A+

Dois jogos movimentam Estadual neste sábado

Afogados recebe Retrô, às 16h, no Vianão, enquanto o Salgueiro encara o lanterna Petrolina, no Cornélio de Barros

Casos de discriminação no futebol praticado no Brasil subiram em 2019Casos de discriminação no futebol praticado no Brasil subiram em 2019 - Foto: Divulgação

Além de Santa Cruz x Vitória/PE, que jogam no domingo, outros dois jogos acontecem neste sábado. O Afogados recebe o Retrô, às 16h, no Vianão, enquanto o Salgueiro encara o lanterna Petrolina, no Cornélio de Barros.

Tentando recuperar a liderança, o Afogados vem surpreendendo no Estadual. Foram duas vitórias até aqui - uma delas por 4x0 fora de casa -, que vêm deixando o torcedor animado com a equipe comandada pelo técnico Pedro Manta. Jogando diante do seu torcedor, recebe o Retrô em confronto direto por uma vaga na próxima fase.

Leia também:
Náutico e Sport ficam no 1x1 pelo Pernambucano
No embalo de Kieza, Náutico goleia Decisão por 4x0
Santa goleia Petrolina e começa 2020 com o pé direito

No confronto das 20h, o Salgueiro tentará fazer valer o mando de campo para conquistar seu primeiro triunfo no Pernambucano. Na sétima colocação e com apenas um ponto conquistado, o Carcará medirá forças contra o lanterna Petrolina. Para a partida, o técnico Daniel Neri não poderá contar com o zagueiro Ranieri, expulso contra o Central, mas terá o reforço do atacante Muller Fernandes.

Veja também

Após empate, Hélio reforça que ainda acredita em acesso
Futebol

Após empate, Hélio reforça que ainda acredita em acesso

Após início com falhas, Náutico reage, mas fica no empate diante do Vasco
Futebol

Após início com falhas, Náutico reage, mas fica no empate diante do Vasco