Doriva lamenta derrota, mas mantém confiança na classificação
Santa Cruz foi derrotado por 2x0 pelo Independiente Medellín, da Colômbia, no jogo de ida das oitavas de final da competição
Pouco efetivo no ataque e desatento na defesa, o Santa Cruz deixou a Colômbia com uma derrota por 2x0 para o Independiente de Medellín, da Colômbia, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após o confronto, o técnico Doriva lamentou o resultado adverso, procurando não creditar o tropeço aos jogadores que foram poupados do time – o lateral-direito Léo Moura, o meia João Paulo e o atacante Keno. O comandante também ressaltou que ainda acredita na classificação coral, no jogo da volta, na próxima quarta (28), no Arruda.
Gol tomado no final
Foi uma partida difícil e a gente não contava com o gol que tomamos no final. Mas não vamos jogar a toalha. Temos que trabalhar para reverter a situação no Recife. Sabemos que é difícil sair com um 2x0 (contra), mas teremos mais força no Brasil.
Peso dos desfalques
Não tenho bola de cristal para saber disso. Tomamos uma decisão baseada nos desgaste dos jogadores. Gostei da postura do time e acho que poderíamos ter conseguido um resultado melhor.
Brasileirão
Agora temos que pensar no Figueirense. É um adversário direto na briga para escapar da zona. Vamos concentrar forças nesse jogo e depois planejar a partida contra o Independiente.