Duas pernambucanas estão na seleção sub-14 de basquete

As atletas disputarão o Campeonato Sul-Americano Sub-14, na próxima semana, na Colômbia

Time feminino do projeto Nosso Clube teve uma atleta chamadaTime feminino do projeto Nosso Clube teve uma atleta chamada - Foto: Divulgação

Pernambuco estará bem representado no Campeonato Sul-Americano Sub-14 de basquete feminino. O Estado teve duas atletas convocadas para a seleção brasileira da categoria, que disputará a competição entre os dias 6 e 10 de novembro, em Popayan na Colômbia. A ala-pivô Jamily Daiene Reis da Silva,14 anos, do projeto Adrianinha Basketball e a armadora Mariana Medeiros de Lima, 13 anos, do Nosso Clube de Pernambuco/Instituto Vitaliza PE, estão entre as 12 atletas lembradas pela técnica Vania Paulette.

“Confesso que foi muito difícil escolher apenas 12 desse grupo que tínhamos. Todas elas possuem um nível técnico muito bom, mas tenho certeza que as atletas escolhidas irão representar muito bem o nosso país. Estamos com muita expectativa e prontas para esse desafio. Contamos com ótimas opções ofensivas para buscar a melhor colocação nesse campeonato”, observou Vania.

A equipe brasileira faz o último treino na próxima quinta-feira (2) e o embarque para a Colômbia acontecerá na sexta-feira (3).

Veja também

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebol
Handebol

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport
Sport

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport