Dubeux anuncia Daniel Paulista até o final da Série A

Atual assistente-técnico do clube, ex-volante vai comandar o Sport novamente

Interino teve boa passagem no final do ano passadoInterino teve boa passagem no final do ano passado - Foto: Williams Aguiar/Sport

Como não poderia deixar de fazer, a diretoria do Sport se fez presente através do seu vice-presidente executivo e de futebol Gustavo Dubeux. Demonstrando certo abatimento também, o dirigente anunciou Daniel Paulista como comandante interino até o final do Brasileirão, assim como aconteceu no ano passado. E curiosamente, na mesma 31ª rodada do Brasileirão passado, quando Oswaldo de Oliveira aceitou uma proposta do Corinthians e deixou o Leão. "Já estamos conversando com Daniel (Paulista) e ele vai comandar o time até o final da Série A. É um profissional que conhece o clube, vem se aprimorando e vai nos ajudar muito", anunciou Dubeux.

Leia também:
Luxemburgo não resiste à derrota e é demitido do Sport
Dominado, Sport perde e se complica na Sul-Americana

Sobre a queda de Vanderlei Luxemburgo, o cartola afirmou que a decisão não foi tomada apenas após a derrota para o Júnior Barranquilla, mas que o baixo aproveitamento no Segundo Turno do Brasileirão foi fundamental para a saída do profissional."A demissão de Luxemburgo não aconteceu por conta desse jogos apenas. Nosso foco é no Brasileirão e estamos muito abaixo do esperado no Segundo Turno. Vamos ver o que fazer, mas temos decisão domingo, contra o Coritiba", finalizou Dubeux.

Veja também

Plantel do Osasco registra oito casos da Covid-19
Vôlei

Plantel do Osasco registra oito casos da Covid-19

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol
Handebol

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol