Dudu ansioso para voltar aos gramados

Meia desfalcou o Timbu nos últimos dois jogos, contra Campinense e Guarani de Juazeiro

Meia em ação no Clássico das EmoçõesMeia em ação no Clássico das Emoções - Foto: Léo Lemos/Náutico

Após dois jogos fora do time por conta de uma contratura na perna esquerda, o meia Dudu está próximo de retornar ao Náutico na próxima partida, segunda (20), contra o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano. O atleta desfalcou o Timbu nos confrontos diante do Campinense, pela Copa do Nordeste, e contra o Guarani de Juazeiro, em jogo válido pela Copa do Brasil.

“Queria ir para os jogos, mas a dor era grande e acharam melhor eu ficar fora das partidas. Mas agora estou fortalecido e espero ajudar o Náutico”, afirmou o meia.

Sem Dudu, o Náutico saiu derrotado nos dois últimos compromissos. Contra o Campinense, o setor de criação no meio-campo foi formado por Maylson e Marco Antônio. A dupla não conseguiu render o esperado e os pernambucanos perderam por 2x0. Perante o Guarani de Juazeiro, apenas Marco foi mantido, com o Timbu atuando com três atacantes (Erick, Alison e Jefferson Nem). Novo revés: 1x0 e eliminação precoce no torneio.

Ainda sem saber se começará entre os titulares diante do Belo Jardim, o meia Dudu fez uma avaliação do seu desempenho até o momento com a camisa alvirrubra.

“Sei que não estou no meu melhor. Não achei meu melhor futebol aqui ainda. Estou chateado, assim como todos do grupo, e quero reverter essa situação”, frisou.

Veja também

Marcelo Tosi encerra 1º dia do hipismo CCE com aproveitamento de 68,5%
Jogos Olímpicos

Marcelo Tosi encerra 1º dia do hipismo CCE com aproveitamento de 68,5%

Kahena e Martine ganham 7ª regata no 49er FX; Scheidt é 6º na Laser
Jogos Olímpicos

Kahena e Martine ganham 7ª regata no 49er FX; Scheidt é 6º na Laser