Esportes

Dudu celebra fim de jejum no Náutico

Dudu ainda bão havia balançado as redes pelo clube e seu último gol tinha saído em maio do ano passado

Dudu marcou o primeiro gol do Náutico no jogoDudu marcou o primeiro gol do Náutico no jogo - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Demorou mais de um ano inteiro, mas veio em uma hora importante. Depois de amargar um longo jejum de gols, o meia Dudu voltou a balançar as redes na vitória do Náutico por 2x0 diante do Botafogo/PB, na última segunda (25), na Arena de Pernambuco, pela 11ª rodada do Grupo A da Série C. O jogador estava sem marcar desde maio de 2017, época em que atuou no Japão.

"Sempre bom fazer gol. A gente precisava da vitória para entrar no G4 e o gol veio na hora certa. Estava sem fazer e para todo meia e atacante é ruim ficar assim. Mas o mais importante foi conquistar os três pontos", afirmou o meia.

Mesmo após o gol marcado, Dudu ainda não sabe se continuará como titular do Náutico. Isso porque o meia Wallace Pernambucano iniciou a fase de transição e pode pintar no duelo do próximo sábado (30), contra o Atlético/AC, também na Arena de Pernambuco.

"Se Wallace voltar, será mais um para ajudar. A escolha que Márcio fizer, eu sei que vai corresponder. É sempre importante dar o melhor para ajudar o time", frisou.

Leia também:
Náutico quer fechar série 'caseira' com 100% de aproveitamento
Como ‘falso 9’, Robinho ganha elogios de Márcio Goiano

Veja também

Santa Cruz anuncia contratação de zagueiro Alemão
Santa Cruz

Santa Cruz anuncia contratação de zagueiro Alemão

Sander volta aos treinos e pode ser relacionado para jogo contra o CRB
Futebol

Sander volta aos treinos e pode ser relacionado para jogo contra o CRB