Dudu celebra fim de jejum no Náutico

Dudu ainda bão havia balançado as redes pelo clube e seu último gol tinha saído em maio do ano passado

Dudu marcou o primeiro gol do Náutico no jogoDudu marcou o primeiro gol do Náutico no jogo - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Demorou mais de um ano inteiro, mas veio em uma hora importante. Depois de amargar um longo jejum de gols, o meia Dudu voltou a balançar as redes na vitória do Náutico por 2x0 diante do Botafogo/PB, na última segunda (25), na Arena de Pernambuco, pela 11ª rodada do Grupo A da Série C. O jogador estava sem marcar desde maio de 2017, época em que atuou no Japão.

"Sempre bom fazer gol. A gente precisava da vitória para entrar no G4 e o gol veio na hora certa. Estava sem fazer e para todo meia e atacante é ruim ficar assim. Mas o mais importante foi conquistar os três pontos", afirmou o meia.

Mesmo após o gol marcado, Dudu ainda não sabe se continuará como titular do Náutico. Isso porque o meia Wallace Pernambucano iniciou a fase de transição e pode pintar no duelo do próximo sábado (30), contra o Atlético/AC, também na Arena de Pernambuco.

"Se Wallace voltar, será mais um para ajudar. A escolha que Márcio fizer, eu sei que vai corresponder. É sempre importante dar o melhor para ajudar o time", frisou.

Leia também:
Náutico quer fechar série 'caseira' com 100% de aproveitamento
Como ‘falso 9’, Robinho ganha elogios de Márcio Goiano

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8