Dudu confirma titulares do Náutico contra a Juazeirense

Mesmo com o retorno de Thiago Ennes e Breno Calixto, interino vai manter praticamente a mesma equipe do Náutico que derrotou o Salgueiro. Única ausência será de Wallace, suspenso

Náutico encara a Juazeirense sábado, pela Série CNáutico encara a Juazeirense sábado, pela Série C - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Guardar a escalação até horas antes do jogo não é o perfil do técnico interino do Náutico, Dudu Capixaba. Sem mistério, ele novamente confirmou o time titular que encara a Juazeirense, sábado (19), no Adauto Moraes, pela sexta rodada do Grupo A da Série C. A equipe será a mesma que treinou durante toda a semana, mantendo a base que venceu o Salgueiro na rodada anterior, na Arena de Pernambuco. A exceção está na frente.

“O time está definido. Os treinos foram abertos. Não teve mudança. A única entrada é a de Lelê. Wallace Pernambucano pegou dois jogos de suspensão, já cumpriu um e agora cumprirá outro. O resto da equipe permanece no time”, afirmou.

A decisão pegou de surpresa quem imaginava que Dudu promoveria o retorno de titulares que estão voltando de lesão, casos do lateral-direito Thiago Ennes e do zagueiro Breno. Mas o interino optou por permanecer com as improvisações de Luiz Henrique pelo lado e Negretti, volante de origem, na zaga.

Leia também:
Dudu repete titulares do Náutico mesmo com voltas de Ennes e Breno
Inspirado em Erick e Ortigoza, Robinho comemora fase no Náutico

“Luiz esteve bem no jogo passado e resolvemos manter. Thiago está voltando e precisa de um tempo para se recuperar bem. Acredito que na próxima semana ele estará com mais condição de jogo. Breno foi liberado para trabalhar com bola, mas os médicos pediram cuidado com ele. Recebi um relatório. Ele já é reincidente de lesão e precisamos cuidar até para ele não voltar ao departamento médico. Precisamos de Breno para o campeonato todo”, frisou.

Veja também

Superliga é criticada por 14 clubes da primeira divisão inglesa
Futebol Internacional

Superliga é criticada por 14 clubes da primeira divisão inglesa

Superliga é um 'projeto para o futuro', diz técnico da Juventus
Futebol

Superliga é um 'projeto para o futuro', diz técnico da Juventus