Dudu diz que tem faltado vontade no time do Náutico

Jogador alertou que o Náutico deixou cair a "pegada" que tinha antes e precisa recuperar a atitude para voltar a vencer na Série C

Dudu deve jogar ao lado de Robinho no meio-campoDudu deve jogar ao lado de Robinho no meio-campo - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Em sua primeira entrevista como técnico do Náutico, Márcio Goiano fez questão de destacar a qualidade técnica do elenco, embora a situação na tabela de classificação da Série C 2018 indique o contrário. Lanterna do Grupo A, com apenas quatro pontos, o Timbu precisa fazer jus aos elogios do treinador para iniciar uma reação na temporada. E nas palavras do atacante Dudu, isso passa por bem mais do que uma mudança tática.

“Nosso time é bom tecnicamente. Com a bola no pé, sabemos propor jogo. Mas está faltando vontade. Falo de mim, de todos nós. Falta pegada. Voltando isso, a gente vai conseguir vencer”, disse o jogador.

Leia também:
Ex-zagueiro, Goiano passa dicas para defensores do Náutico
Com novo técnico, Náutico deve voltar a anunciar reforços

Dudu, junto com Robinho, deve continuar formando o meio-campo do Náutico, atuando pelos lados de campo. Na frente, resta a dúvida para saber se Ortigoza terá Wallace Pernambucano ou Lelê como companheiro de ataque. Os dois foram testados nos últimos treinos.

O Náutico entra em campo no próximo domingo (28), contra o Globo/RN, na Arena de Pernambuco, pela sétima rodada da Série C.

Veja também

Após vitória, auxiliar técnico César Lucena elogia time do Sport: 'Lutou pelo resultado até o fim'
Sport

Após vitória, auxiliar técnico César Lucena elogia time do Sport: 'Lutou pelo resultado até o fim'

Doze grandes clubes europeus lançam 'Superliga' independente da Uefa
Futebol internacional

Doze grandes clubes europeus lançam 'Superliga' independente da Uefa