Futebol

Dudu Mandai comenta evolução no Santa Cruz e convoca torcida para duelo contra Jacuipense

O lateral-esquerdo vem de boas atuações nas últimas partida do Tricolor na Série D

Dudu Mandai, lateral esquerdo do Santa CruzDudu Mandai, lateral esquerdo do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

Muito questionado no início da Série D, o lateral-esquerdo Dudu Mandai vem fazendo boas atuações nas últimas partidas do Santa Cruz na competição. O atleta comentou sua evolução e do time em entrevista coletiva, na última quarta-feira (15). 

"Desde o princípio, a gente acreditava no nosso potencial, coletivo e individual. Nem sempre a gente faz grandes jogos, mas o importante é que nessa retomada estamos fazendo algumas partidas muito boas, mostrando mais entrosamento e melhora na parte defensiva,” disse. 

O Jacuipense vem de uma sequência ruim na Série D. A equipe de Jacuípe está há quatro jogos sem vitórias, com três empates e uma derrota. Já o Tricolor pode engatar sua quarta vitória consecutiva jogando no Arruda. Dudu falou do retrospecto recente das equipes.

“Eu acredito que cada jogo é um jogo. O retrospecto só serve para números. Eles vão ter uma motivação extra de jogar contra nós e voltar a ganhar. Nós também temos nossa motivação de engatar uma quarta vitória em casa e nos manter no G4”. 

Na manhã desta quinta-feira (16), o Santa Cruz já anunciou a venda de mais de dez mil ingressos de forma antecipada para o jogo de domingo (19), às 16h. O lateral tricolor abordou a força da Cobra Coral dentro de casa. 

“A importância [da torcida] é gigantesca. A gente tem provado que dentro de casa somos uma fortaleza por causa da torcida. Eles são incríveis, nos apoiam a todo momento. Que eles compareçam mais uma vez, como nos outros jogos. Vai ser um grande jogo, um grande domingo, e que a gente possa ao final da partida sair comemorando mais uma vitória.”
 

Veja também

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha
Futebol Internacional

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino
Futebol

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino