Náutico

Fora contra o CRB, Dudu, Vinícius e Paiva seguem como baixas no Náutico

Trio sofre com lesões musculares e não poderá entrar em campo nesta quarta-feira (25), diante do Vitória

Dudu, meia-atacante do NáuticoDudu, meia-atacante do Náutico - Foto: Caio Falcão/CNC

A fase do Náutico não é das melhores. Se já não bastasse estar dentro da zona de rebaixamento, o Alvirrubro também vem sofrendo com baixas no setor ofensivo. Com uma lesão de grau dois detectada na coxa direita, o meia-atacante Dudu desfalcará a equipe diante do Vitória/BA, nesta quarta-feira (25). O atleta sentiu a lesão na partida contra o Sampaio Corrêa, na última terça-feira (17). O departamento médico alvirrubro preferiu não dar um prazo para o retorno dele, pois avaliará diariamente a evolução do jogador.

Esta é a segunda lesão muscular de Dudu desde que retornou ao Náutico. Na primeira, ficou afastado por dez dias, após problema na mesma coxa. Anunciado em outubro, o meia-atacante só participou de cinco jogos até aqui. 

Outros desfalques são os atacantes Vinícius e Guillermo Paiva. Ambos com lesões na coxa esquerda, que os tiraram do compromisso ante o CRB, no último final de semana. Os resultados dos exames realizados pela dupla serão divulgados nesta terça-feira (24), e por isso ainda não se sabe por quanto tempo eles ficarão fora de combate. Entretanto, não estarão em campo ante o Vitória. 

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter