Esportes

"Duelo de desesperados" movimenta 5ª rodada do Hexagonal da Permanência do PE 2017

Três partidas acontecem nesta quarta-feira (15), com destaque para o confronto dos desesperados entre América e Atlético-PE

Afogados enfrentou o América no Ademir Cunha, em PaulistaAfogados enfrentou o América no Ademir Cunha, em Paulista - Foto: Romário Silva/ASCOM Afogados da Ingazeira

A luta contra a degola continua no Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano 2017. A 5ª rodada, nesta quarta-feira (15), conta com três confrontos entre os seis clubes que lutam para permanecer na elite do futebol estadual.

Na partida de abertura, o líder Vitória de Santo Antão recebe o Afogados, às 15h, no Estádio Carneirão. As duas equipes estão separadas apenas por um ponto. Vale lembrar que quem terminar o Hexagonal em primeiro, além da permanência na Série A1 do Pernambucano, também garante uma vaga na Série D 2017.

Mais tarde, às 20h, o Flamengo de Arcoverde recebe o Serra Talhada vão medir forças, no Áureo Bradley. Enquanto o Tigre vem de tropeço diante do Vitória, a Laranja Mecânica venceu o Atlético-PE, na última rodada. Os rubro-negros ocupam a quarta colocação, enquanto que o Cangaceiro é o segundo.

Também às 20h, no confronto dos desesperados o América irá receber a equipe do Atlético-PE, no Ademir Cunha. Vindas de derrotas, as equipes precisam somar pontos para seguirem vivas no Hexagonal da Permanência. Quinto colocado, o Mequinha soma quatro pontos, enquanto que o Tatu-bola ainda não pontuou.

Veja também

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões
NAVIO

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões

Vários países enviarão soldados para reforçar a segurança nos Jogos de Paris
JOGOS OLÍMPICOS

Vários países enviarão soldados para reforçar a segurança nos Jogos de Paris

Newsletter