Série C

Duelo entre Ferroviário x Santa é antecipado, pela nona rodada da Série C

Pedido de mudança foi feito à CBF pelo veículo detentor dos direitos de transmissão da competição para reajuste da grade dos jogos. No caso de Ferroviário x Santa, também para preservar o gramado do Castelão

Jogo entre Ferroviário/CE x Santa tem data e horário remarcadoJogo entre Ferroviário/CE x Santa tem data e horário remarcado - Foto: Rafael Melo/SCFC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu ao pedido de mudança nas datas e horários de dois jogos que acontecem pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro: Ferroviário/CE x Santa Cruz, pelo Grupo A, e Brusque/SC x Criciúma/SC, pela outra chave. A alteração na tabela aconteceu a pedido do veículo detentor dos direitos de transmissão das partidas da competição para que os confrontos pudessem ser adequados à grade. 

O duelo entre cearenses e pernambucanos estava marcado para acontecer no dia 05 de outubro, uma segunda-feira, às 20h, na Arena Castelão. Contudo, além de data e horário, o local da partida também sofreu alteração, sendo antecipado para o domingo (04), às 15h30, no estádio Horácio Domingos, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

A disputa entre as equipes se concentra no topo da tabela. Com 14 pontos somados em sete jogos, o Tricolor do Arruda ocupa a liderança do grupo. Já o Ferroviário, vem de dois tropeços, mas segue temporariamente na vice-liderança, com 11 pontos, podendo ser ultrapassado nesta segunda pelo Vila Nova, que enfrenta o lanterna Imperatriz/MA, às 20h, em Goiânia.

Antes do encontro entre nordestinos, porém, o Santa encara a Jacuipense, no Arruda, pela oitava rodada. Enquanto o Ferroviário viaja até o Maranhão para pegar o Cavalo de Aço. 

Grupo B

A data e horário da partida entre Brusque/SC e Criciúma/SC também foi modificado, pela nona rodada. Antes marcada para o domingo (04), às 16h, o duelo foi alterado para o dia seguinte, 05, às 20h. O local do duelo catarinense foi mantido, e segue sendo no estádio Augusto Bauer, em Brusque. 

Veja também

Álvaro celebra retorno nos gramados e diz que Náutico ainda mira o acesso
Futebol

Álvaro celebra retorno nos gramados e diz que Náutico ainda mira o acesso

Mais caro, Fifa 21 muda pouco em relação à edição passada do game
Esports

Mais caro, Fifa 21 muda pouco em relação à edição passada do game