Brasileirão

Duelo entre Athletico e Sport será transmitido com cobrança de ingresso, na internet

Torcedor interessado em acompanhar a partida, poderá assistir no perfil oficial da Copa do Nordeste, no Facebook, no valor de R$ 22

Sport busca vaga na SulamericanaSport busca vaga na Sulamericana - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A última partida do Sport na temporada não terá transmissão na TV, e muito menos de forma gratuita na internet. Na quinta-feira (25), o Leão visita o Athletico, em duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo e com imagens pelo perfil oficial da Copa do Nordeste no Facebook. Entretanto, o torcedor rubro-negro terá que desembolsar 3,99 dólares (aproximadamente R$ 22) para acompanhar o compromisso que pode levar o time à Copa Sul-Americana. 

Além da transmissão pela rede social, o torcedor do Leão também poderá acompanhar o jogo por meio da plataforma de streaming Twitch. Para isso, é preciso se inscrever no canal oficial do Athlético Paranaense e estar em território nacional. Também pagando 3,99 dólares, outra opção é assistir a partida pela plataforma Facebook POE. 

No Brasileirão, o Athletico tem contratos de transmissão na TV aberta (Rede Globo), na TV a cabo (Turner – TNT ou Space) e não vendeu os direitos de transmissão para pay-per-view (Premiere). A partida poderia passar na tela da filial da emissora carioca no Nordeste. Porém, o jogo transmitido será São Paulo x Flamengo, que pode dar o título da Série A ao Rubro-negro do Rio de Janeiro. 

 

Para o Sport, um resultado positivo no jogo desta quinta pode garantir uma vaga na Copa Sul-Americana 2021. O Leão disputa a 14ª posição, que dará acesso à fase de grupos da competição internacional, com Bahia e Fortaleza.

Veja também

Colômbia pode vetar entrada da Seleção Brasileira para jogo das Eliminatórias
Futebol

Colômbia pode vetar entrada da Seleção Brasileira para jogo das Eliminatórias

Brasil embarca neste sábado em busca da vaga olímpica
Handebol

Brasil embarca neste sábado em busca da vaga olímpica