CHAMPIONS

Duelos de volta das oitavas da Champions serão nos estádios dos mandantes

Existia a possibilidade das partidas serem realizadas em Portugal, que receberá a competição a partir das quartas de final

Barcelona encara o NapoliBarcelona encara o Napoli - Foto: STR / AFP

A Uefa anunciou nesta quinta-feira (9) que os duelos restantes das oitavas de final da Champions League serão disputados entre os dias 7 e 8 de agosto nos estádios dos mandantes. Todos os jogos serão sem torcida. Existia a possibilidade das partidas serem realizadas em Portugal, que receberá a competição a partir das quartas de final.

Desta forma, o Barcelona recebe o Napoli no Camp Nou, em Barcelona - a ida terminou 1 a 1. O Manchester City encara o Real Madrid no Etihad Stadium, em Manchester, após vitória dos ingleses por 2 a 1 no primeiro jogo. Já o Bayern de Munique joga em casa contra o Chelsea, na Allianz Arena, em Munique, depois de vencer a ida por 3 a 0. E a Juventus enfrenta o Lyon no Allianz Stadium, em Turim - os franceses venceram a ida por 1 a 0.PSG, Atlético de Madri, Atalanta e Leipzig já estão classificados para as quartas de final.

Também nesta quinta, a Uefa que anunciou seu torneio final da Liga dos Campeões, batizado de 'Final 8', será disputado em Lisboa com portões fechados, de 12 a 23 de agosto.
 

Veja também

Organizadores confirmam realização da Maratona de Londres apenas com elite
Futebol

Organizadores confirmam realização da Maratona de Londres apenas com elite

Times vetam cinco substituições para próxima temporada do Campeonato Inglês
Futebol

Times vetam cinco substituições para próxima temporada do Campeonato Inglês