Dupla de apostas se apresenta com timidez no Santa Cruz

Reforços desconhecidos, volante Lucas Gonçalves e meia Luiz Felipe, ambos com 22 anos, ficam acanhados na primeira entrevista coletiva no Arruda

Santa Cruz anunciou dois reforços para disputa da Série C Santa Cruz anunciou dois reforços para disputa da Série C  - Fotos: Jose Britto

Dois dos três novos reforços anunciados oficialmente pelo Santa Cruz foram apresentados na tarde desta quinta-feira (6), no estádio do Arruda. No primeiro contato com a imprensa pernambucana, o volante Lucas Gonçalves e o meia Luiz Felipe concederam uma entrevista marcada pela timidez. Durante as perguntas, um dos jornalistas questionou se a dupla já havia participado de alguma coletiva na carreira. Ambos responderam: “É diferente”.

O primeiro a falar foi o volante Lucas Gonçalves, de 22 anos de idade. O garoto, que carrega na bagagem passagens por Trindade/GO, Cianorte/PR, Rio Branco/AC e Crac/GO (último clube), comentou sobre as suas primeiras impressões no Arruda. “O grupo me recebeu muito bem. Parecia que eu já era do clube há algum tempo. A receptividade dos remanescentes foi muito positiva", afirmou. 

O cabeça de área ainda detalhou o seu currículo: “Sou primeiro volante, de contenção. Iniciei a carreira no Trindade, passei pelo Cianorte, Rio Branco e fui campeão da Segunda Divisão do Goiano com o Crac, de Goiás”, disse.

Logo depois, o meia Luiz Felipe revelou que já passou pelas divisões de base de grandes clubes do futebol brasileiro. “Sou armador, mas estou à disposição para atuar também pelos lados do campo, como atacante de beirada. Com 14 anos, sai da Bahia e passei pela Ponte Preta, Cruzeiro, Red Bull e Avaí. Depois fui lançado pelo Atlético/GO. Vinha jogando normalmente no São Bernardo e minha intenção é manter a forma física", contou.

Leia também:
Santa Cruz participará da Copa São Paulo de Juniores 2019
Pipico revela motivo para ficar no Santa e esconde meta de gols
Santa Cruz recusa convite para reinauguração do Amigão


Por fim, o meio-campista de 22 anos destacou seus objetivos. “Sou mais um em busca de uma oportunidade. Vou procurar abraçar e ganhar meu espaço. A torcida do Santa Cruz é forte e incentiva", pontuou.

Veja também

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia
Prisão

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa
Futebol

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa