Dupla de reforços é regularizada e fica apta para estrear

Volante Willian Maranhão e atacante Leandro Costa, nova dupla de contratados no Santa Cruz, podem entrar em campo contra o Salgueiro, pela Série C

Willian Maranhão, novo reforço coralWillian Maranhão, novo reforço coral - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

 

Os nomes do volante Willian Maranhão e do atacante Leandro Costa foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta quarta-feira (6). Regularizados no Santa Cruz, os recém-contratados estão à disposição do técnico Roberto Fernandes. A dupla está liberada para estrearem contra o Salgueiro, na próxima segunda-feira (11), no estádio Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano, pela 9ª e última rodada do primeiro turno do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
Willian Maranhão só jogou no Boa Vista/RJ em toda a carreira. Aos 22 anos, o volante chega ao Santa após disputar 12 jogos do Campeonato Carioca nesta temporada. Já o atacante Leandro Costa, de 32 anos, é mais rodado. Este ano, foi um dos destaques da campanha do Central, vice-campeão pernambucano, no Estadual. Além disso, jogou o Campeonato Brasileiro da Série D pela Patativa. Ao todo, foram 20 jogos e dez gols marcados, sendo o artilheiro dos caruaruenses na temporada. O jogador estava em Caruaru desde o ano passado, mas também acumula passagens por Velo Clube/SP, Gama/DF, Marília/SP, Caxias/RS, Marcílio Dias/SC, Bangu/RJ, Joinville/SC, Boa Esporte/MG e São José do Campos/SP.

Leia também: 

Leandro Costa promete gols e fala sobre posicionamento 

Santa Cruz contrata Willian Maranhão e Leandro Costa 

Roberto Fernandes fala sobre nova dupla de reforços 

 

Veja também

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota
Futebol

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota

Atlético-MG perde para o Ceará em noite de falhas de Everson
Futebol

Atlético-MG perde para o Ceará em noite de falhas de Everson