A-A+

Durval assina acordo de dívida com o Sport

Ídolo rubro-negro esteve na Ilha do Retiro nesta sexta (20) para firmar acordo; Ele aceitou receber metade do valor

Durval esteve na Ilha para assinar acordo de dívida com o SportDurval esteve na Ilha para assinar acordo de dívida com o Sport - Foto: Sport Club do Recife

O Sport fez acordo, nesta sexta-feira (20), com o ídolo rubro-negro Durval. O xerife esteve na Ilha do Retiro para assinar o documento de renegociação das dívidas com o clube. Segundo nota divulgada pelo Leão, o ex-capitão aceitou receber metade do valor que o clube lhe devia. Além de Durval, o Sport vem vem tentando ficar em dia com outros atletas, ex-treinadores e funcionários.

Estiveram presentes no encontro para resolver a situação com Durval o vice-presidente executivo, Carlos Frederico, o diretor de futebol Nelo Campos e o vice-presidente do departamento jurídico Manoel Veloso. Ao lado do atleta, à frente da negociação, esteve o advogado Marcondes Oliveira. “O Sport é eternamente grato aos serviços já prestados e pelos que ainda serão prestados no futuro, quando e pelo tempo que ele bem entender. Gratidão é dívida que não prescreve! O clube foi, é e sempre será grato a nosso Xerife e eterno capitão”, enalteceu Manoel.

Apesar do Sport não revelar os valores da negociação, especula-se que a dívida com Durval era acima do R$ 1 milhão. O Leão vem lutando para ficar em dia com antigos credores.

Leia também:
Com 2020 de arrocho, Leão foca em sanar dívidas
Sport encaminha acerto com lateral-direito do Flamengo


Ainda na nota divulgada pelo Sport, o encontro serviu para "rever o ídolo, colocar conversas e ideias em dia e falar sobre o jogo de despedida do Xerife." Sobre um convite para o ex-atleta do Leão ocupar um cargo dentro do clube, o presidente Milton Bivar afirmou que por enquanto não há nada certo. "Agradecemos a ele por tudo que fez pelo clube, por ter feito um acordo conosco, mas, por ora, não fizemos nenhum convite a ele para trabalhar no Sport", declarou o dirigente em rápido contato com a reportagem.

Veja também

Neymar se recupera e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille
Futebol Internacional

Neymar se recupera e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille

Verstappen fica com a pole do GP dos EUA de F1
Fórmula 1

Verstappen fica com a pole do GP dos EUA de F1