Dúvidas no time titular do Santa Cruz na volta ao Arruda

William Barbio e Thomás revezaram com Thiago Primão e Éverton Santos

Treino do Santa Cruz no Estádio do ArrudaTreino do Santa Cruz no Estádio do Arruda - Foto: Fernando Sposito/FolhaPE

Sai o Grito da República, volta o Arruda. O Santa Cruz retomou as atividades no Estádio José do Rego Maciel na manhã desta quinta-feira (19). O técnico Vinícius Eutrópio comandou o treinamento, que teve como destaque as constantes trocas no time principal, que deverá enfrentar o Paysandu pela Taça Asa Branca, no próximo sábado (21).

O treinador dividiu o grupo, colocando treze atletas de colete. Inicialmente, a formação utilizada foi: Júlio César; Vitor, Jaime, Bruno Santos e Eduardo; Elicarlos, David, Léo Costa e Thiago Primão; Éverton Santos e André Luis. Em seguida, Eutrópio colocou William Barbio e Thomás nas vagas de Primão e Éverton, mas, poucos minutos depois, tirou eles de novo.

Outro que deverá ter papel importante no próximo sábado, e que foi muito utilizado nesta manhã foi o meio-campo Léo Costa. Ele foi escalado como um "camisa 10" fixo.

Entre os desfalques, o atacante André Luiz deixou o treino aparentando dores no pescoço. Com isso, Vinícius Eutrópio testou William Barbio na vaga do jogador lesionado. No fim do treinamento, o técnico fez exercício com bolas paradas.

ANDERSON SALLES

Enquanto o lateral-esquerdo Roberto apareceu para treinar, o zagueiro Anderson Salles não deu as caras no Arruda. De acordo com a assessoria do Santa Cruz, ele não apresenta problemas médicos.

Veja também

Thiago Neves treina e pode reforçar Sport contra o Retrô
Sport

Thiago Neves treina e pode reforçar Sport contra o Retrô

Madson reconhece momento difícil e pressão da torcida: "Se cobram, é porque posso dar mais"
Santa Cruz

Madson reconhece momento difícil e pressão da torcida: "Se cobram, é porque posso dar mais"