'É um time em que tenho vontade de jogar', diz Neymar sobre o Flamengo

Em julho, clubes e atletas"trocaram beijos" durante a preparação da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Os encontros dão sequência ao processo conferencial, que culminará na I Conferência Democrática de Assistência Social, em BrasíliaOs encontros dão sequência ao processo conferencial, que culminará na I Conferência Democrática de Assistência Social, em Brasília - Foto: Rayne Vieira

Após declarar pouco antes dos Jogos Olímpicos Rio-2016 que seria uma honra jogar pelo Flamengo, o atacante Neymar voltou a se manifestar sobre o clube carioca durante o Jogo das Estrelas, evento já tradicional e organizado pelo ídolo Zico.

Ao ser perguntado sobre a dupla com o Galinho na partida festiva, o camisa 11 do Barcelona não fugiu das perguntas e alimentou o sonho dos rubro-negros. "Quem sabe? Seria uma grande honra jogar no Flamengo e estar aqui todos os dias. É um time em que eu tenho vontade de jogar", afirmou.

Em julho, Flamengo e Neymar "trocaram beijos" durante a preparação da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e movimentaram o imaginário dos torcedores que sonham em contar futuramente com um dos principais jogadores do futebol mundial.

Rafinha também se manifestou sobre o Flamengo. O filho de Mazinho sempre se declarou torcedor do clube rubro-negro. "Se Deus quiser, algum dia, vou jogar no Flamengo", encerrou.

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno