A-A+

Edno se irrita com pergunta sobre Márcio Goiano

Presidente do Náutico garantiu que o treinador segue no cargo e que serão feitas apenas contratações pontuais

Edno Melo, presidente do NáuticoEdno Melo, presidente do Náutico - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

A derrota nos pênaltis para o Sport, neste domingo (21), na segunda partida da final do Campeonato Pernambucano de 2019, trouxe um sentimento pesado de frustração por parte dos alvirrubros. O presidente Edno Melo, por exemplo, se mostrou bastante chateado com o questionamento sobre a continuação ou não do treinador Márcio Goiano no cargo. “Aí eu vou devolver a pergunta para você: por que Márcio teria que ser demitido? Não tem cabimento. Estamos na semifinal do Nordestão, chegamos à final do Estadual… Eu não entendo esse questionamento de vocês sobre Márcio”, disse Edno, visivelmente irritado.

Ainda sobre o mesmo assunto, o mandatário alvirrubro explicou que demitir treinador por perda na final é uma prática antiquada no futebol. “Isso ficou no passado. Não podemos fazer isso pela emoção. Eu penso no projeto e Márcio sempre fez parte desse processo e vai continuar fazendo, trabalhando a base”, explicou o presidente.

Leia também:
Goleiro Bruno pede desculpas após derrota nos pênaltis


Por fim, Edno foi questionado sobre a chegada de reforços para a disputa da Série C. "A gente vai rever algumas posições. Márcio já vem conversando. Não é de agora. Não é porque perdeu que vai todo mundo para fora e vamos trazer outros. Vamos escutar o treinador e tentar atender os pedidos pontuais dele. É claro que precisamos qualificar ainda mais o elenco e temos uma longa competição pela frente”, finalizou Edno.

Veja também

Brasileiro Feminino paga ao campeão Corinthians 0,87% do prêmio da Série A
FUTEBOL

Brasileiro Feminino paga ao campeão Corinthians 0,87% do prêmio da Série A

Sport perde prazo de inscrição de três reforços para Série A
Sport

Sport perde prazo de inscrição de três reforços para Série A