Eduardo Brito inicia trabalhos com resto do elenco do Santa

Por conta de um contratempo no voo, o zagueiro de 22 anos chegou teve que se apresentar com um dia de atraso

Formado no Porto de Caruaru, Eduardo Brito virou profissional no Santa CruzFormado no Porto de Caruaru, Eduardo Brito virou profissional no Santa Cruz - Foto: Divulgação/Santa Cruz

Conforme esperado, o zagueiro Eduardo Brito se apresentou ao Santa Cruz na manhã desta terça-feira (4), na academia do clube, e já iniciou os trabalhos juntamente com o restante do elenco, no Arruda. Por conta de um contratempo com o voo, o jovem de 22 anos chegou com um dia de atraso.

Leia também:
Santa Cruz tem mais cinco reforços com pré-contrato assinado
Zagueiro e lateral saem do Santa; Vítor e Paraíba estão nos planos
Santa se apresenta no Arruda com 19 atletas e trabalho físico


Agora, o técnico Leston Júnior conta com uma lista de 20 jogadores: dez remanescentes, três reforços e sete da base, sendo seis deles do sub-23 e apenas um do sub-20, que disputa as semifinais da Copa do Nordeste da categoria.

Nas categorias de base do Santa, Eduardo Brito sempre atuou como zagueiro, mas teve chances na lateral esquerda no profissional. Ele chegou ao Arruda em 2016, disputou alguns jogos pelas divisões inferiores e no ano seguinte foi promovido para o grupo principal.

Formado na base do Porto, de Caruaru, o jovem atleta já defendeu equipes do interior do estado de Pernambuco, como Belo Jardim, Pesqueira e Afogados da Ingazeira.

Veja também

Espanha e Suécia ficam só no 0x0 na estreia na Eurocopa
Futebol

Espanha e Suécia ficam só no 0x0 na estreia na Eurocopa

Pleno do STJD julga na quinta-feira pedido do Flamengo por pausa no Brasileiro
Futebol

Pleno do STJD julga na quinta-feira pedido do Flamengo por pausa no Brasileiro