Elenco do Santa Cruz comemora atuação segura e retorno ao G4

Jogadores do Santa Cruz destacaram a evolução da equipe e celebraram a volta ao G4 da Série C depois da goleada sobre o ABC/RN por 3x0, no estádio Frasqueirão, em Natal

Elenco do Santa Cruz no vestiário do FrasqueirãoElenco do Santa Cruz no vestiário do Frasqueirão - Foto: Santa Cruz/Divulgalção

O sentimento era de alívio após a vitória elástica em cima do ABC/RN pelo placar de 3x0, no estádio Frasqueirão, em Natal, na noite deste domingo (1), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mais leves por ter encerrado a seca de três jogos sem vencer (com duas derrotas consecutivas), os jogadores do elenco do Santa Cruz celebraram a atuação segura e a evolução da equipe. Além disso, os comandados do técnico Roberto Fernandes comemoraram o salto na tabela de classificação – da 7ª para a 4ª colocação – e a volta ao G4 do Grupo A.

“Ganhamos bem e conseguimos dar um pulo na tabela. Que seja um retorno concreto à zona de classificação e esperamos não sair mais de lá”, simplificou o goleiro Tiago Machowski logo depois da partida. Autor de um dos gols, o meia-atacante Jaílson elogiou o desempenho do time. “A equipe hoje se comportou bem e conseguimos o objetivo que era sair daqui com os três pontos. Sabíamos da necessidade de pontuar fora de casa e pude ajudar com um gol”, declarou.

Um dos líderes do elenco e capitão do Santa, o zagueiro Danny Morais ressaltou a melhora de produção da equipe após ter voltado à titularidade. “Não estávamos fazendo grandes jogos, mas queríamos vencer as partidas. Mas hoje tivemos tranquilidade para finalizar bem as jogadas e encontramos equilíbrio. Agora temos seis finais pela frente. Devemos encarar os jogos desta maneira”, pontuou.

Leia também:

"Voltamos para a briga", diz Roberto após goleada do Santa 

Santa goleia o ABC, encerra jejum e volta ao G4 da Série C 

Torcida do Santa Cruz é expulsa do Frasqueirão 

Veja também

Alex comemora desempenho diante do Botafogo
Futebol

Alex comemora desempenho diante do Botafogo

Argentina derrota Paraguai e assume ponta do Grupo A
Copa América

Argentina derrota Paraguai e assume ponta do Grupo A