A-A+

Santa Cruz

Elenco do Santa Cruz foca na reta final e mantém esperança viva: "Não vamos desistir"

Tricolor do Arruda vive uma situação dramática na Série C

Tricolor ainda possui chances matemáticas de permanecer na CTricolor ainda possui chances matemáticas de permanecer na C - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O caminho para uma possível permanência do Santa Cruz é difícil. O Tricolor do Arruda terá que vencer as duas últimas partidas que restam e torcer para uma combinação de resultados para se manter na terceira divisão. Em meio a esse cenário, o elenco coral se mantém focado no confronto contra o Tombense e na possibilidade, mesmo que pequena, de se livrar do rebaixamento.

“Sabemos da importância desse jogo, passou da fase de depender apenas de nós, mas não cabe julgar o que vai acontecer. Temos que focar em fazer a nossa parte, ir pra tombos e fazer bem o nosso papel em busca dos três pontos e se acontecer dos resultados colaborarem vamos estar na briga, não vamos desistir e vai haver comprometimento até o final”, declarou Rafael Castro, zagueiro tricolor.

O “balde de água fria” veio com a derrota sofrida contra o Altos, no estádio do Arruda, no último sábado (11). Com 11 pontos em 16 partidas, o Santa Cruz pode, no máximo, igualar o Floresta, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e ficar à frente com a vantagem no número de vitórias. Para isso, terá que torcer para a Jacuipense não somar mais que três pontos, e o Floresta perder os seus confrontos. 

De acordo com o portal “Chance de Gol” a chance desta combinação de resultados acontecer e o Tricolor do Arruda se salvar é de 0,2%. A Cobra Coral enfrentará o Tombense fora de casa, no próximo domingo (19), às 16h30. 

Veja também

CBF libera a presença da torcida visitante em jogos
FUTEBOL

CBF libera a presença da torcida visitante em jogos

Jair Ventura é anunciado pelo Juventude
SÉRIE A

Jair Ventura é anunciado pelo Juventude