Elicarlos sai do Santa e acerta com a Chapecoense de Eutrópio

O volante abre mão dos dois meses de salários atrasados, rescinde com o tricolor e viaja para Santa Catarina nesta terça para assinar contrato

Volante ElicarlosVolante Elicarlos - Foto: Santa Cruz/divulgação

O volante Elicarlos está de saída do Santa Cruz. O seu destino é a Chapecoense/SC, comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio, que teve uma passagem de mais de cinco meses pelo Arruda no primeiro semestre deste ano. Em entrevista concedida à reportagem da Folha de Pernambuco, o empresário Constantino Júnior, homônimo do vice-presidente coral, confirmou a ida do jogador para Santa Catarina.

“Ele viaja amanhã para acertar com a Chape. O negócio será concretizado”, simplificou o agente. Eli conhece muito bem Eutrópio. Ambos vão trabalhar juntos pela terceira vez consecutiva. Eles foram parceiros na própria Chapecoense/SC (2015), no Figueirense/SC (2016) e, este ano, no Santa.

Leia também:

Santa Cruz anuncia contratação do zagueiro Alison, ex-América/MG 

Um dos maiores investimentos do clube coral para a temporada, Elicarlos chegou ao Arruda este ano. Era um dos mais experientes do atual elenco. Disputou 28 partidas, sendo 24 delas como titular, mas sofreu várias lesões na coxa. O problema na região é algo recorrente na carreira do atleta de 32 anos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o volante abriu mão dos dois meses de salários atrasados (junho e julho) e assinou a rescisão para voltar à Chapecoense.

Veja também

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
Sport

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência
Náutico

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência