Elicarlos treina pela primeira vez no Santa

Volante foi anunciado na última quinta (12) como reforço para a cabeça de área

Carteira de trabalhoCarteira de trabalho - Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Contratado pelo Santa Cruz para suprir a carência na posição de primeiro volante, Elicarlos realizou nesta sexta (12) seu primeiro treinamento com bola no clube. O jogador participou de um trabalho de posicionamento com parte do elenco e pode ser utilizado no amistoso do sábado (14), contra o Tmbaúba, às 15h30, no Grito da República.

Elicarlos deve brigar por uma espaço com Wellington Cézar, o outro primeiro volante do time. Mais à frente, o técnico Vinícius Eutrópio tem à disposição os marcadores Marcílio, Lucas Gomes e David. 

"Estou muito contente, motivado, com a expectativa de grandes conquistas. Quero agradecer à diretoria, que teve uma boa negociação comigo e fez um esforço para que o acerto pudesse ser concluído. O sacrifício deles será o meu dentro de campo, lutando por vitórias e buscando honrar essa camisa" , afirmou o volante ao site oficial do clube.

Enquanto isso, o Tricolor segue esperando o lateral-esquerdo Roberto. O atleta ainda não assinou o novo contrato por conta de pendências antigas com o clube. Sem ele e com Tiago Costa recuperando-se de lesão, o técnico Vinícius Eutrópio tem utilizado Eduardo Britto (base) na lateral esquerda.

 

Veja também

Às vésperas de decisões dentro e fora de campo, Nei Pandolfo tenta construir elenco de 2021
Santa Cruz

Às vésperas de decisões dentro e fora de campo, Nei Pandolfo tenta construir elenco de 2021

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo
Incêndio no Ninho

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo