Esportes

Elogiado, Danny Morais deve ser homem de confiança de Milton Mendes

Presente na primeira passagem do técnico no Arruda, o zagueiro tricolor se recupera de lesão na coxa direita

Danny Morais está recuperado de lesãoDanny Morais está recuperado de lesão - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

Titular ao lado de Neris na primeira passagem de Milton Mendes no Santa Cruz, Danny Morais volta a encontrar o treinador três anos mais tarde. O zagueiro é o único do elenco que esteve presente na temporada de 2016, que resultou na conquista dos títulos pernambucano e da Copa do Nordeste. Naquela ocasião, participou de 29 dos 32 jogos que o treinador ficou à frente da equipe.

Leia também:
Primeiro treino de Milton tem conversa e possíveis titulares
Milton é apresentado no Santa Cruz: 'Sou um treinador de projeto'


Assim como Milton, o camisa 4 também está em sua segunda passagem pelo clube pernambucano. No final da temporada que resultou a queda do Tricolor para a Série B, o jogador se transferiu para o futebol sul-coreano, e só voltou ao Arruda no ano passado.

Na chegada do treinador ao Santa, na última quarta-feira (22), o zagueiro foi bastante elogiado pelo comandante coral. "O Danny é um exemplo. Um jogador ímpar. Com certeza é um diferencial dentro do nosso elenco, e espero contar muito com ele na sequência da temporada."

Homem de confiança de Milton, Danny Morais não pôde participar da primeira atividade do novo técnico realizada no gramado do Arruda. Entretanto, o capitão coral esteve do lado de fora acompanhando a movimentação. Se recuperando de lesão na coxa direita, o defensor de 33 anos está fora de combate desde o mês passado e segue no departamento médico do clube.

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter