Sport

Elogiado por Enderson, Juan Xavier agradece sequência de jogos pelo Sport

O garoto de 21 anos, formado na base rubro-negra, atuou como titular pela primeira vez contra o Mirassol

Juan Xavier, meia formado na base do Sport Juan Xavier, meia formado na base do Sport  - Foto: Rafael Bandeira/SCR

Aos poucos, o garoto da base Juan Xavier vem ganhando espaço no elenco rubro-negro. Diante do Mirassol, no último domingo (9), o meia recebeu a primeira oportunidade como titular do Sport. O jogador de 21 anos substituiu Jorginho e foi elogiado pelo técnico Enderson Moreira. 

"Acho que o Juan Xavier fez um baita jogo. Chegou bem, quase fez o gol. A chance mais clara do jogo foi numa finalização dele de cabeça. Fez um jogo muito positivo", disse o treinador na coletiva pós-jogo

A partida contra o Mirassol foi a terceira consecutiva que Juan Xavier entrou em campo. Contra Ceará e CRB, o jovem entrou no decorrer do segundo tempo. 

"Primeiramente só tenho que agradecer a Deus e também a comissão técnica e o Enderson pela oportunidade. Eu venho entrando em alguns jogos, mas contra o Mirassol foi um momento único. Sempre sonhei desde pequeno. Estrear no Leão foi uma coisa maravilhosa", comentou o meia sobre sua sequência. 

Ainda sem uma confirmação sobre a volta de Jorginho, que saiu lesionado contra o Ceará, Juan Xavier pode ser utilizado no próximo jogo do Sport na Série B. O Leão entra em campo nesta sexta-feira (14), diante do Atlético-GO. 
 

Veja também

Copa América: EUA estreia com vitória tranquila sobre a Bolívia
Copa América

Copa América: EUA estreia com vitória tranquila sobre a Bolívia

Palmeiras vence 5ª seguida com brilho de Estêvão, contra o Juventude
Campeonato Brasileiro

Palmeiras vence 5ª seguida com brilho de Estêvão, contra o Juventude

Newsletter