Em ação de marketing, jogadores do Náutico vendem ingressos

A ação contou com a participação do goleiro Bruno, do zagueiro Breno Calixto, do volante Negretti e do atacante Ortigoza

Ação de Marketing do NáuticoAção de Marketing do Náutico - Foto: Reprodução/Instagram

Ao todo, 11 mil ingressos já garantidos pelo torcedor alvirrubro, vendidos de forma antecipada. A meta de atingir o maior público da temporada, na partida contra o Afogados, domingo, na Arena de Pernambuco, pelas quartas de final do Estadual, já foi superada. Nesta sexta-feira, uma ação de marketing foi promovida para atrair ainda mais o público. Quatro atletas do elenco assumiram funções na bilheteria do clube e viraram vendedores: goleiro Bruno, o zagueiro Breno Calixto, o volante Negretti e o atacante Ortigoza.

Os setores sul e norte já estão esgotados. A diretoria alvirrubra, então, decidiu abrir a venda também para o setor leste superior ao preço de R$ 10. O valor será mantido até o dia da partida. Até agora, o maior público da temporada no Estado foi registrado no clássico da última quarta-feira, entre Sport e Santa Cruz, com 15.180.

O maior público do Náutico na temporada foi registrado no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Cuiabá, com 4.302 pagantes.

Confira os preços dos ingressos para o jogo de domingo:

Setor Leste Inferior R$ 40
R$ 20 (estudantes e idosos)
R$ 15 (sócios)

Setor Leste Superior

R$ 10

Setor Oeste

R$ 50
R$ 25 (estudantes e idosos)
R$ 20 (sócios)

Locais de venda

Sede do clube
Quiosques da Arena Torcedor, nos shoppings Recife e Riomar

Veja também

Náutico contrata volante Antonio Bustamante
Futebol

Náutico contrata volante Antonio Bustamante

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida
Brasileiro sub-20

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida