SANTA CRUZ

Em agradecimento à torcida, Victor Rangel diz que vai batalhar por espaço no elenco

Centroavante de 29 anos rasgou elogios a Pipico em seu primeiro dia de treino, na quinta, após realizar teste de Covid-19 e ser liberado pelo DM

Victor Rangel, centroavante do Santa CruzVictor Rangel, centroavante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

Após ter o vínculo firmado com o Santa Cruz até o final da Série C, Victor Rangel participou do primeiro treino presencial junto aos companheiros de equipe, nessa quinta, no CT Ninho das Cobras, na Guabiraba. Em tom de agradecimento à torcida, o centroavante deixou claro sua pretensão visando o retorno dos jogos: brigar por espaço no time titular. 

“Em nenhum lugar tem cadeira cativa. Eu vou batalhar pelo o meu espaço, me dedicar, me entregar para que eu esteja à disposição do professor. Fico também muito contente pelo carinho do torcedor, vi e acompanhei que muitos pediram a minha permanência e isso me deixa muito feliz e motivado para que eu possa, dentro de campo, honrar ao máximo e me doar para poder retribuir o que o torcedor espera de mim”, afirmou. 
 

Antes da paralisação do futebol, o atacante disputou seis jogos e marcou um tento, no triunfo tricolor de 2x0 sobre o Náutico, pelo Estadual. Dos seis jogos, em apenas dois jogou ao lado do artilheiro Pipico - ante o Afogados e o Botafogo/PB -. Sobre a parceria, Rangel rasgou elogios ao companheiro e também camisa nove. 

“Pipico é um grande jogador. É muito gratificante estar ao lado dele e dividindo o espaço com ele no dia a dia. É uma grande pessoa, um grande jogador, dentro e fora de campo. Eu fiz apenas seis jogos pelo clube antes da parada e em apenas dois jogamos juntos. Ele teve uma pequena lesão, que o deixou de fora de alguns jogos, e a gente fica feliz que ele já esteja em plenas condições de atuar. Se o professor optar por estarmos juntos dentro de campo é claro que vamos fazer o melhor para ajudar o Santa a chegar ao maior número de vitórias possível”. 

Veja também

Schülle justifica mudanças e avalia ausência de vantagens na grande final
Campeonato Pernambucano

Schülle justifica mudanças e avalia ausência de vantagens na grande final

Salgueiro e Santa Cruz empatam no primeiro jogo da final do Pernambucano
Campeonato Pernambucano

Salgueiro e Santa Cruz empatam no primeiro jogo da final do Pernambucano