Futebol

"Em algum momento essa bola vai ter que entrar", diz Dal Pozzo após empate do Sport contra o Brusque

O Leão está há quatro jogos sem vencer na Série B, com uma derrota e três empates

Técnico Gilmar Dal Pozzo na coletiva pós-jogo contra o BrusqueTécnico Gilmar Dal Pozzo na coletiva pós-jogo contra o Brusque - Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport perdeu a oportunidade de voltar ao G4 com o empate diante do Brusque, na Ilha do Retiro. Repetindo as mesmas dificuldades de criação dos últimos jogos, o técnico Gilmar Dal Pozzo comentou a atuação ofensiva da equipe. 

“Logico que incomoda muito [a falta de gols]. O cenário de hoje foi igual ao dos últimos jogos. Criamos mais que o adversário, mas no momento da finalização não estamos tomando as melhores escolhas. Porém eu também fico em paz, porque estamos treinando, repetindo e eu vejo com a minha vivência no futebol que a única maneira de resolver é trabalhando. Em algum momento essa bola vai ter que entrar,” afirmou. 

Com quatro jogos sem vencer, a torcida rubro-negra está impaciente com a equipe. Ao final da primeira etapa e do jogo, o Sport saiu do gramado muito vaiado, além de críticas ao técnico Dal Pozzo. 

“Não dá para reclamar das vaias do torcedor. Ele veio, compareceu e nos ajudou. O torcedor joga junto conforme a equipe se apresenta dentro de campo. Nos momentos que estivemos em cima do adversário, eles vieram junto.  É lógico que está frustrado porque queria a vitória e nós também estamos já que não conquistamos os três pontos”, disse o treinador. 

O próximo compromisso do Sport na segunda divisão é contra o líder Cruzeiro, na terça-feira (28), às 21:30, no Mineirão. 
 

 

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter