A-A+

Em amistoso, Náutico fica na igualdade com ABC, nos Aflitos

Técnico Gilmar Dal Pozzo aproveitou a partida para dar ritmo aos atletas e observar alguns jogadores

Náutico empatou com ABC no 1º amistoso de preparaçãoNáutico empatou com ABC no 1º amistoso de preparação - Foto: Leo Lemos/Náutico

O Náutico matou a saudade do torcedor neste domingo (22). Depois de três semanas de trabalho desde a reapresentação, o Alvirrubro entrou em campo para amistoso contra o ABC, nos Aflitos, que recebeu um bom público. A partida terminou empatada em 1x1, mas serviu para o técnico Gilmar Dal Pozzo dar ritmo aos atletas e observar os seus comandados. O gol pernambucano foi anotado por Lombardi. Jordan fez para os visitantes.

Com novidades, em relação ao time que participou da Série C, o Náutico entrou em campo com Jefferson; Bryan, Rafael Ribeiro, Lombardi e William Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Salatiel e Álvaro. Formando na base alvirrubra, Rhaldney ganhou sua primeira oportunidade de mostrar serviço no time principal e fez partida segura no meio de campo. Reforço no ataque, Salatiel teve boa movimentação, mas pouco produziu enquanto esteve em campo.

O gol que que abriu o placar no amistoso foi marcado por Lombardi de cabeça, aos 55 segundos de partida do segundo tempo, após cobrança de escanteio do lado esquerdo. Nos 45 minutos finais, Dal Pozzo fez nove modificações, colocando Marcão, Erick Daltro, Guilhermo Paiva, Wagninho, Jorge Henrique, Wanderson, Jefferson Nem, Lucas Paraíba e Bahia. Também bastante mudado, o ABC chegou ao empate com Jordan, aos 41. Livre de marcação, ele cabeceou sem chances para Marcão.

Veja também

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont
Jogos Escolares

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha
Handebol

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha