Em bom momento, Vasco surpreende o Inter, fora de casa

Em pleno Beira-Rio, time carioca venceu por 1x0 e respira mais aliviado quanto ao perigo da zona de rebaixamento

Lance de Internacional 0x1 Vasco Lance de Internacional 0x1 Vasco  - Foto: Donaldo Hadlich/Código19/Folhapress

O Vasco venceu o Internacional por 1x0, na tarde deste domingo (20), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, no Beira-Rio (RS). Vindo de uma vitória contra o Avaí, os Colorados estavam em busca de mais três pontos para encostar no G4, mas falharam. Confiante após vitória em clássico contra o Botafogo, o Vasco conseguiu uma grande folga da zona de rebaixamento e, com a vitória, ainda sonha em conquistar algo mais.

Com esse resultado, o Internacional permaneceu em sexto lugar na tabela, um ponto atrás do Corinthians, e foi forçado a adiar uma possível entrada no G4. Apesar da vitória, o Vasco permaneceu em 11º lugar, com 37 pontos, distante de uma vaga até mesmo de repescagem para a Libertadores, mas continua confirmado na Copa Sul-Americana.

A próxima rodada será fora de casa para ambos, no sábado (26). O Inter viajará até Salvador, onde enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, sem D'Alessandro, Patrick e Bruno Silva, que tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão. O jogo está marcado para as 19h. O Vasco irá jogar contra o Ceará, no Castelão, às 17h.

Ficha do jogo

Internacional 0

Marcelo Lomba; Zeca (Wellington Silva), Victor Cuesta, Bruno Fuchs e Heitor; Patrick, Bruno Silva e Edenilson; Nico López (Sarrafiore), Guerrero e D'Alessandro. Técnico: Ricardo Cobalchini

Vasco 1
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira (Marcos Júnior); Rossi (Gabriel Pec), Marrony e Lucas Ribamar (Guarín). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Público/Renda: público total: 24.908 e Pagantes: 21.273/R$ 928.260,00.
Cartões Amarelos: D'Alessandro; Bruno Silva e Patrick (Internacional); Guarín e Vanderlei Luxemburgo (Vasco)
Gol: Marrony, aos 7 do segundo tempo (Vasco)

Veja também

Bottas vence GP da Rússia de F1
Fórmula 1

Bottas vence GP da Rússia de F1

Keno marca três gols, Atlético-MG vence o Grêmio e se isola na liderança
Brasileirão

Keno marca três gols, Atlético-MG vence o Grêmio e se isola na liderança