Em casa, Uninassau perde para líder da LBF

Apesar de jogar de igual para igual, time pernambucano acabou derrotado pela forte equipe do Vera Cruz

Uninassau x Vera Cruz só foi definido no último períodoUninassau x Vera Cruz só foi definido no último período - Foto: Robson Neves/Divulgação

Uninassau/Cabo de Santo Agostinho e Vera Cruz/Campinas protagonizaram um grande jogo na noite desta sexta-feira (3), no Sesc de Santo Amaro. As equipes se enfrentaram de igual para igual e a partida só foi definida no último período, com a equipe paulista vencendo por 80x66. Mari Dias, do time paulista, foi a MVP do jogo, enquanto Casanova, a cestinha do conjunto pernambucano, com 18 pontos.

Leia também:
Uninassau/Cabo enfrenta líder da LBF nesta sexta
Uninassau conquista mais uma vitória na LBF

O Vera Cruz/Campinas abriu o placar com uma bola de três de Patty, mas logo foi surpreendido com um bom início de jogo da pivô Ronni Williams, que anotou 11 pontos na primeira etapa da partida. E não tardou para a ala Isabela Ramona estrear pela equipe pernambucana, contribuindo no segundo período com cinco pontos, junto com Chirinda. Jogo apertado, com o Vera Cruz indo para o vestiário vencendo por 44x39.

Na volta do intervalo, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho impôs seu ritmo, com Casanova comandando a equipe com dez pontos e duas bolas de três. A equipe pernambucana chegou a virar o placar, mas no último período o destaque da equipe, Ronni Williams, saiu de quadra sentindo bastante o tornozelo após um choque com a ala Ariadna. A equipe perdeu o período por 20x8 e o jogo por 80x66.

Uninassau volta a jogar neste domingo (05), às 11h, contra o Sesi Araraquara.

Veja também

Roberto cita falta de confiança como calo do Santa em empate
Futebol

Roberto cita falta de confiança como calo do Santa em empate

Suárez evita derrota para o Chile e dá primeiro ponto ao Uruguai
Copa América

Suárez evita derrota para o Chile e dá primeiro ponto ao Uruguai